Venda Lote

LOTE COM CONSTRUÇÃO

Mangabeiras , Santana Do Riacho, MG · Ref. 1392
2
Quartos
2
Suítes
3
Banheiros
128
Construída
20.000
Total
Sobre o imóvel

LOTE COM CONSTRUÇÃO

Terreno localizado no distrito de Lapinha da Serra, no caminho para a cachoeira do Lageado. Possui 20.000m² incluindo o rochoso, local não possui luz, mas a energia fica há uns 300m, ainda não possui acesso completo para veículos, mas é permitido fazer a estrada. 
Possui uma construção de 128m² quase na fase de acabamento composta por 02 pavimentos sendo 02 suítes do segundo andar e uma delas com closet, primeiro andar com ambiente aberto/integrado formado por sala de estar, sala de jantar e cozinh, banheiro social. 
Construção feita em pilotis, podendo modificar as paredes. Água entre os terrenos e há uma mina de água constante, rio lageado passa na frente do terreno (há 100metros), permitindo acesso por barco. 
Imóvel não aceita financiamento bancário, pois ainda não possui a baixa de construção/habite-se. 
Exclusivo para parceiros

Área do Parceiro

Corretores parceiros podem desbloquear o endereço completo e informações internas deste imóvel.
Ficha técnica

Informações do imóvel

Código1392
TipoLote
FinalidadeResidencial
BairroMangabeiras
CidadeSantana Do Riacho / MG
Área construída128 m²
Área total20.000 m²
Quartos2
Suítes2
Banheiros3
Andares2
Venda
R$ 300.000
Ref.
1392
ou envie uma mensagem
Seus dados estão protegidos