EDIFÍCIO MÔNACO - REFORMADO
EDIFÍCIO MÔNACO - REFORMADO
Formas de garantia de locação: Seguro fiança ou título de capitalização.
Excelente apartamento tipo flat, muito bem distribuído e pronto para morar. Conta 01 confortável sala para dois ambientes com painel ripado e espelho, rebaixamento em gesso com iluminação em LED e cortina, 01 quarto espaçoso, com armário embutido de ótima qualidade, janela com veneziana corta-luz, painel ripado para TV, rebaixamento em gesso com iluminação em LED, lavabo com bancada em mármore, cozinha toda planejada com armários sob medida e equipada com cooktop, lavanderia integrada a cozinha
Acabamentos e decoração de fino gosto. Possui direito ao uso de 01 vaga de garagem demarcada.
Obs. Imóvel em fase final de reforma que será entregue em 20 de agosto de 2026. Será alugado somente com os móveis planejados, as mobílias das fotografias serão retiradas.
Prédio moderno com área de lazer: piscina com cascata, sauna, ducha, espaço gourmet. Sala de ginástica/academia. Elevadores social e de serviço, porteiro/zelador em horário comercial.
Consumo de água e gás já incluidos na taxa de condomínio.
Situado há poucos metros da rodoviária e próximo ao centro de Lagoa Santa!
Visita somente agendada com antecedência!
Atenção: Os valores de aluguel, condomínio e IPTU podem sofrer alterações sem aviso prévio. Confirmar os valores sempre antes de fechar o seu negócio.