Venda Casa

CONDADOS DA LAGOA

Condados Da Lagoa, Lagoa Santa, MG · Ref. 3070
Compartilhar
4
Quartos
2
Suítes
3
Banheiros
6
Vagas
280
Construída
1.070
Total
Sobre o imóvel

CONDADOS DA LAGOA

Linda e aconchegante residência, condomínio de luxo,  mata de preservação, pista de cooper, salão de festas, campo de futebol oficial, quadras, sede social e um site disponível www.condadosdalagoa.com.br 

Casa possui 03 quartos sendo um suíte, armários, sala de visitas, sala de jantar conceito aberto com cozinha moderna e plenejada, lavanderia coberta, despejo, varandão ao redor.

Anexo possui uma suíte para hóspedes, espaço gourmet moderno com churrasqueira e fogão a lenha, sauna, espaço aberto para festas.

Terreno possui paisagismo, pomar formado e  horta produzindo, garagem coberta para 02 carros + vagas livres.

Imóvel na melhor localização do condomínio.

Exclusivo para parceiros

Área do Parceiro

Corretores parceiros podem desbloquear o endereço completo e informações internas deste imóvel.
Ficha técnica

Informações do imóvel

Código3070
TipoCasa
FinalidadeResidencial
BairroCondados Da Lagoa
CidadeLagoa Santa / MG
Área construída280 m²
Área total1.070 m²
Quartos4
Suítes2
Banheiros3
Vagas6
Andares1
Venda
R$ 1.680.000
Ref.
3070
ou envie uma mensagem
Seus dados estão protegidos
💬 Maya
Lumana Imóveis
Olá! Sou Maya da Lumana Imóveis. Como posso ajudar você hoje? Procura um imóvel para comprar ou alugar?