ÁREA PRIVATIVA - LAGOA DOS CRISTAIS
1 / 28
ÁREA PRIVATIVA - LAGOA DOS CRISTAIS
Formas de garantia de locação: Seguro fiança ou título de capitalização.
Apartamento composto por sala espaçosa e 02 quartos com piso em cerâmica, área privativa com saída pela sala e lavanderia integrada, cozinha estilo americana e bancadas em granito, banheiro social reformado. Direito ao uso de 01 vaga de garagem demarcada e coberta.
Obs. Não será alugado com as mobílias das fotografias.
Condomínio dispõe de ótima área de lazer: piscinas infantil e adulto, espaço gourmet com churrasqueira, playground, espaço fitness, salão de jogos e salão de festas, mercadinho autônomo. Portaria 24 horas, vigia noturno, concertinas e câmeras de segurança.
Valor do condomínio incluso consumo de gás canalizado. O consumo da água é cobrado a parte de acordo com a medição de cada apartamento.
Há poucos minutos da Lagoa Central, Supermercados, padarias, bancos, casa lotérica, escolas, correios, farmácia, hotéis, mini shoppings e restaurantes.
Atenção: Os valores de locação, condomínio e IPTU podem sofrer alterações sem aviso prévio. Confirmar os valores sempre antes de fechar o seu negócio.